Café Capri do Brasil celebra o mês da mulher com o evento “A Arte de Ser Mulher”

Adriana Bombom participou do evento (Foto: Wagner Marinho/Divulgação)

Na noite da última segunda-feira (31/03), o Café Capri do Brasil promoveu um evento especial para celebrar a força e a inspiração feminina.

Intitulado “A Arte de Ser Mulher”, o encontro reuniu empresárias, empreendedoras, artesãs e artistas em uma noite marcada por trocas de experiências e reconhecimento ao protagonismo feminino. A anfitriã do evento, Verônica Januário, recebeu a ilustre convidada atriz Adriana Bombom.

Fotos: Wagner Marinho

O ponto alto do evento foi a presença ilustre da atriz Adriana Bombom, que encantou o público ao compartilhar sua trajetória de superação e sucesso. Com uma história inspiradora, Adriana destacou a importância da resiliência e da determinação para conquistar espaço e realizar sonhos.

“Mais do que um simples encontro, “A Arte de Ser Mulher” se tornou um verdadeiro tributo às mulheres de Araruama, fechando com chave de ouro o mês dedicado às conquistas femininas”, destacou a anfitriã do evento Verônica Januário.

Com um ambiente acolhedor e recheado de boas energias, o Café Capri do Brasil reafirmou seu compromisso em promover iniciativas que valorizam a cultura, o empreendedorismo e a arte feminina, deixando sua marca como um espaço de conexões e empoderamento.

Fotos: Jan Sen

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: