“Criminosa”: Daya Luz abusa da sensualidade em novo clipe que exalta o poder e a liberdade da mulher

Com lançamento previsto para o dia 21 de agosto, canção promete elevar a temperatura e tirar o fôlego a cada nova cena.
Daya Luz (Foto: Divulgação)

Em uma versão ainda mais ousada e sexy do que o de costume, a cantora Daya Luz está com tudo em seu novo single “Criminosa”, previsto para ser lançado no dia 21 de agosto.

A canção, que promete surpreender, tem a composição assinada pela própria cantora em parceria com o produtor musical Batuta, conhecido por sua versatilidade em produções, que contam com hits que vão de Roberto Carlos a Anitta. Junto com o beat foi, inspirado no R&B dos anos 2000, mas com roupagem de 2020 e sonoridade que passeia entre o Pop e o Hip-Hop, também será divulgado o clipe oficial, que promete elevar a temperatura e tirar o fôlego a cada nova cena.Além de exaltar o empoderamento feminino e a liberdade que a mulher possui diante de seus relacionamentos e sua vida, quebrando de uma vez por todas os rótulos criados pela sociedade.

O clipe, ambientado em um galpão na Zona Norte do Rio de Janeiro, traz um clima de muita sensualidade e ousadia, com direito a cenas quentes de Daya com um homem misterioso, que não teve a sua identidade revelada, mas que com certeza, mexerá com a imaginação dos fãs da cantora.

Daya Luz (Foto: Divulgação)

“A criminosa é uma mulher de atitude, que faz e acontece, que comanda e ‘rouba’ a cena das situações da sua vida. Foi isso que eu quis trazer para o clipe que é diferente de tudo o que já viram. A criminosa vai surpreender todo mundo com muita sensualidade e ousadia.”

explicou a artista.
Daya Luz (Foto: Divulgação)

Daya conta ainda que se inspirou no seu próprio relacionamento para escrever a canção. “A letra é bem sensual e fala sobre a química e o desejo que existe entre um casal”, acrescentou.

As surpresas do clipe também passam pelos figurinos da cantora, que destacam ainda mais sua silhueta curvilínea e pela dança, já que Daya se arrisca em um pole dance.

Daya Luz (Foto: Divulgação)
Daya Luz (Foto: Divulgação)

“Sempre achei muito sensual e tinha curiosidade de fazer aula. Então veio a ideia de fazer acontecer, me desafiei a fazer aulas e me arrisquei em mais um estilo de dança. Fiz apenas 4 aulas para pegar alguns movimentos legais e mostrar um pouco dessa arte que requer tempo e dedicação”.

contou a cantora.

“Criminosa” é mais uma música do projeto da cantora, que prevê um lançamento por mês até o final do ano. E segue a mesma receita de produções no meio dessa pandemia, com equipe reduzida e tomando os cuidados necessários. Assim como nos outros clipes lançados esse ano, Daya assume outras funções como: roteiro, co-direção, direção de arte, styling, produção de moda e produção geral.

Daya Luz (Foto: Divulgação)

Promessa do Pop Nacional

Com músicas animadas, coreografias e clipes bem produzidos, Daya Luz vem crescendo cada vez mais no cenário. Ex-bailarina do Domingão do Faustão, a cantora, compositora e performer tem mostrado a que veio surpreendendo o público a cada novo trabalho. Tendo, inclusive, clipes dirigidos por profissionais como Alfredo Flores, que já trabalhou com Justin Bieber, Ariana Grande, Rihanna e Selena Gomez. Além de Neville Page, diretor de criaturas e efeitos visuais dos filmes Avatar e Star Trek.

E nem mesmo a quarentena foi capaz de parar a cantora que vem usando toda a sua criatividade e talento para manter a qualidade de suas produções, sem comprometer o prazo estipulado para seus lançamentos. Lançando trabalhos como “Eu e Você”, que reuniu vídeos de momentos fofos que seus fãs estão compartilhando ao lado de quem amam, durante o isolamento social. E “Primeiro Lugar”, que foi todo gravado a distância, contando com a participação de bailarinas de cantoras como Beyoncé, Rihanna e Janelle Monaé, que fizeram as cenas de diferentes cantos do mundo.

Daya Luz (Foto: Divulgação)

Além dos sucessos “Exclusivo”, e “Criminosa”, que mesmo antes de seu lançamento, já vem causando bastante especulações.

Clipe:

Capa do single

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
@chrishemsworth levou sua esposa @elsapatakyconfidential para a première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #elsapataky
@flay esteve no último marcaram presenca na feira ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte. #flay #flayslane 
📸AGNEWS
Netinho de Paula último dia da feira  ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte.
#netinhodepaula @netinhodepaula 
📷AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: