Gusttavo Lima bate recorde em Live Show no YouTube

O cantor, chamado pelos fãs de O Embaixador, alcançou em sua Live Show mais de 700 mil pessoas que assistiram o "Boteco em Casa". Tal marca nunca tinha sido alcançada por nenhum artista brasileiro.
Gusttavo Lima, o Embaixador (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste sábado (28), às 20 horas, o cantor Gusttavo Lima, organizou uma Live Show, diretamente da sua casa, batizada de “Boteco em Casa”, que foi transmitida nas suas redes sociais em decorrência da quarentena provocada pela pandemia do Coronavírus.

Gusttavo Lima fez Live Show no YouTube (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gusttavo não mediu esforços para agradar o público de casa e contou com a ajuda de apenas cinco profissionais, que estavam devidamente protegidos com luvas e máscaras, para que a Live Show fosse totalmente profissional, e tivesse excelente qualidade de áudio e vídeo. O cantor exibiu em suas redes sociais umas horas antes do início da Live, câmeras e unidades de áudio de última geração.

Gusttavo Lima cantou seus maiores sucessos em Live Show (Foto: Reprodução/ Instagram)

O que seus fãs assistiram foi um show de arrasar, com um repertório incrível, recheado de grandes sucessos da carreira de Gusttavo Lima, chamado de “modão”, escolhidos pelo próprio cantor. E muitos goles de bebida também.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ápice da Live Show foi quando Gusttavo Lima fez uma declaração pra lá de ousada na hora que a esposa, a modelo e influencer digital Andressa Suita participou do show. Ele disse que agora o jogo tinha virado, que os casados estavam transando e os solteiros não: “Chupa Solteiros!”, gritou ao microfone sorrindo.

Gusttavo Lima e a esposa Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: