De ‘The Beatles’ ao Pop Rock nacional dos anos 80 e 90, Aguiar, vem resgatando o som Vintage no circuito carioca

O musicista carioca Valter Aguiar, mais conhecido como ‘Aguiar’, vem ganhando cada vez mais destaque nas noites boêmias do Rio de Janeiro. Vem se apresentando em bares, pubs e casas de shows, Aguiar vem resgatando o bom e tradicional Pop Rock e atraindo um público cada vez mais orfão desse segmento. Justo num momento em que a música brasileira vem sendo representada por um público muito jovem, o que exclui as chamadas gerações “millenium”, pessoas nascidas a partir do início da década de 1980.

Aos 34 anos, Aguiar que, também é publicitário, vai apostar oficialmente na carreira artística neste início de ano. Ele começou a tocar em 1999 em diversos lugares: Nova Iguaçu, Caxias, São João de Meriti, Belford Roxo, Macaé, Niterói, Rio das Ostras, São Gonçalo, Duas Barras, Carmo, Petrópolis, Seropédica, além de outros estados como Minas Gerais.

“A música faz parte da minha vida há muitos anos, mas, no início da carreira, foi muito difícil. Houve ocasiões em que os gastos com as despesas com os músicos eram mais altos que os cachês que ganhávamos e,  mesmo assim, nunca desisti. Sempre encarei a situação como um investimento”, finaliza o músico.

Confira a página do Instagram do cantor no endereço: @aguiarmusicaaovivo

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ex #bbb @renatadavilah grava entrevista exclusiva para @dibtvdigital para o apresentador @thiagodimelo em #minasgerais Foto: reprodução instagram #sófamosos #bigbrother #bigbrotherbrasil #tv #renatadavilah
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: