Estilista goiana Maísa Gouveia criou vestidos para vencedoras do Miss Brasil Terra 2023

Maisa possui um luxuoso atelier de alta costura em Goiânia, onde trabalha a quatro mãos com sua filha, Natália Gouveia

Aconteceu neste feriado no Teatro WTC do hotel Sheraton em São Paulo o Miss Brasil Terra 2023.  O concurso que liga beleza à sustentabilidade contou com o talento da estilista Maisa Gouveia, que idealizou e confeccionou vestidos brancos para serem usados pelas cinco primeiras colocadas.  Maisa possui um luxuoso atelier de alta costura em Goiânia, onde trabalha a quatro mãos com sua filha, Natália Gouveia.

“Comecei minha carreira de estilista desde criança quando observava minha mãe costurar vestidos para pessoas pobres, isto floresceu em meu coração e desde então comecei a amar moda e estilismo.  Poder contar com o olhar contemporâneo de Natália às minhas criações, faz toda diferença hoje em dia.  Ter sido convidada para criar os vestidos das misses foi uma grande honra para mim”, diz a estilista. 

Os vestidos que as Misses usaram no momento da premiação ganharam destaque em toda a mídia nacional e Maísa foi muito elogiada pela equipe do concurso:

“Criar vestidos sem saber quem irá vesti-los, nem saber as medidas de quem irá usá-los é um desafio enorme! Parabéns pelo seu trabalho, Maisa!”, comentou o diretor artístico do espetáculo, o conceituado Guilhermino Benevides, que é também diretor de TV no Ceará!

Maisa Gouveia também vestiu as misses: Gabriella Serafim (Cerrado Goiano), Helena Oliveira Rizzi (Tocantins), Samara Vanziler (Acre), Andressa Colli (Goiás) e Giuliana Mello (Maranhão), para o desfile de Gala.

As cinco primeiras colocadas foram:

1º lugar – Miss Brasil Terra 2023 – Morgana Carlos (Sertão Central/CE)

2º lugar – Miss Brasil Ar 2023 – Jennifer Jaworski (Paraná)

3º lugar – Miss Brasil Água 2023 – Larissa Pissinatto (Mato Grosso)

4º lugar – Miss Brasil Fogo – Bianca Becker (Distrito Federal)

5º lugar – Gabriella Serafim (Cerrado Goiano/GO)

O Miss Brasil Terra será exibido no dia 7 de maio às 17 horas pela Rede TV!.

Fotos: Paula Lopes  / J Domingos  / Anderson Barbosa

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: