Lorena Simpson lança novo single e comenta cobranças da carreira: “não concordo em vender mentiras”

A faixa é mais uma parceria com o DJ e produtor Yinon Yahel.
Lorena Simpson (Foto: reprodução/Instagram)

A cantora Lorena Simpson se prepara para lançar nesta sexta-feira (13) o seu novo single em inglês, “Make Me Go”.

A faixa é mais uma parceria com o DJ e produtor Yinon Yahel, que colaborou em um dos maiores hits da carreira de Lorena, “This Moment”.

Em exclusiva, ela contou como se mantém estável e com os pés no chão após tantos anos de sucesso no pop eletrônico e passando pelos diferentes momentos do mercado artístico, que hoje conta com as redes sociais como uma importante plataforma para divulgação.

“Depois de mais de 10 anos de carreira, a gente consegue enxergar as coisas muito mais tranquilas e com os pés firmados no chão. As cobranças do meio artístico são muito reais, pesadas e muito fortes pra muita gente. Elas existem com todo e qualquer artista. Claro que a minha relação com essa cobrança já foi muito mais forte, já fui muito mais cobrada externamente e internamente, eu mesmo me cobrando, mas hoje me enxergo de maneira muito mais saudável e entendendo que existe um limite pra mim, que não posso ultrapassar o limite do meu bem estar e da minha felicidade para agradar as pessoas.”

explica a cantora.

Durante sua trajetória, Lorena se tornou a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário eletrônico, carregando milhares de fãs fieis e acumulando também diversos hits, como as inesquecíveis “Brand New Day”, “Hey Hey” e “Shake It Out”. Atualmente, ela explora diferentes sonoridades e idiomas em seus lançamentos, além de acompanhar as novas tendências do mercado sem perder sua essência e convicções.

Lorena Simpson (Foto: reprodução/Instagram)

“As falsas impressões das redes sociais é algo que me incomoda há muito tempo e o que eu posso fazer diante disso é não vender mentiras. Já ouvi algumas vezes, de algumas pessoas, que eu não deveria fazer stories na minha casa, mostrando meus gatos, meus cachorros, porque não é chique, ou porque não parece uma diva, uma artista. Mas eu não concordo em vender mentiras. Mostro sempre minha verdade.”

conclui, Lorena.

O seu novo single vem acompanhado de um vídeo lyric disponível no Youtube.

Confira:

https://www.youtube.com/LorenaSimpson

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@johntravolta escreveu sobre a partida de Olívia Newton John
 •
 Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores.  Seu impacto foi incrível.  Eu te amo muito.  Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente.  Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre!
 Seu Danny, seu John!
#johntravolta #olivianewtonjohn #grease #greasenostemposdabrilhantina
Olivia Newton-John, atriz famosa por 'Grease', morreu aos 73 anos. O marido dela, John Easterling, afirmou que ela morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (8) de manhã, cercada por familiares e amigos. Olivia estava em tratamento contra o câncer de mama há mais de 30 anos, mas a causa da morte não foi informada pela família.
#olivianewtonjohn #grease #greasenostemposdabrilhantina
Preta Gil completa 48 anos de idade. #pretagil @pretagil
A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann (29) e o ator José Loreto (38) fizeram a primeira aparição pública juntos! Neste domingo, 7, os dois apareceram abraçados e sorridentes no show para celebrar os 80 anos do cantor Caetano Veloso no Rio de Janeiro.

Eles são alvos de rumores sobre um novo casal há algumas semanas, desde que foram vistos juntos em uma praia no Rio de Janeiro.
📷Agnews
@belkutner prestigiou @fernandamontenegrooficial no Teatro. #belkutner #fernandamontenegro 
📷AGNEWS - @msbfoto
Publicidade:
Publicidade: