Marcos Pigossi vive Eric, pai da atriz Manu Dieguez, em ‘Cidade Invisível’

A série brasileira estreia dia 05 de fevereiro, na Netflix.
Manu Dieguez e Marcos Pigossi (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação CI Produções)

Manu Dieguez, atriz e influenciadora mirim, de 11 anos, de Carinha de Anjo e recentemente participou do Reality Projeto Barbie, do Canal TV ZYN do SBT, no Youtube, está no elenco do filme “Cidade Invisível”, vivendo Malu, a filha de Eric, interpretado pelo ator Marcos Pigossi, que estreia no próximo dia 05 de fevereiro, pela NetFlix.

A trama:

São Paulo, 7 de janeiro de 2021 – Um policial ambiental atordoado pela morte da esposa, um incêndio e o misterioso surgimento de um boto-cor-de-rosa em uma praia carioca. A princípio, pode não fazer sentido, mas está tudo interligado na nova série original brasileira da Netflix, Cidade Invisível. E se histórias sobre as quais você sempre ouviu falar fossem reais e estivessem entre nós, escondidas? Com estreia no dia 5 de fevereiro, a trama, que acaba de ganhar trailer oficial e pôster, é o primeiro projeto live-action de Carlos Saldanha, diretor brasileiro indicado ao Oscar e conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, além da animação O Touro Ferdinando.

Criada e co-produzida por ele, Carlos Saldanha, produção tem o folclore brasileiro como pano de fundo para uma investigação criminal.

Cidade Invisível é uma série policial que traz temas relevantes como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira, além de explorar as relações humanas através do místico.

Com sete episódios, Cidade Invisível traz temas relevantes e atuais como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira, além de explorar as relações humanas por meio do místico e do suspense. Protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, ainda tem Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Dieguez, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão no elenco, entre outros.

Cidade Invisível, uma realização da Prodigo Films para a Netflix, é produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva, bem como Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luiz Carone.

Marcos Pigossi e Manu Dieguez (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação CI Produções)
Marcos Pigossi e Manu Dieguez (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação CI Produções)
Manu Dieguez (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação CI Produções)
Julia Konrad, Manu Dieguez e Marcos Pigossi (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação CI Produções)
Manu Dieguez e Marcos Pigossi (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação CI Produções)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Felipe Folgosi escreveu sobre trabalhar com Jim Caviezel
•
It is an honor and a privilege to have worked with you on such a meaningful project, @therealjimcaviezel. 
God bless! 🙏🏻

É uma honra e um privilégio ter trabalhado com você em um projeto tão significativo, Jim Caviezel. 
Deus abençoe! 🙏🏻 

#thedarkhorse #jimcaviezel #felipefolgosi
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: