Pedro Scooby rebate as críticas de sua ex, Luana Piovani, em relação à pensão dos filhos

Após Luana Piovani ir às suas redes sociais reclamar do valor da pensão dos filhos, Pedro Scooby também usou suas redes sociais para lamentar essa exposição e justificar o valor pago a cada criança
Pedro Scooby usa internet para rebater as críticas que recebeu sobre a pensão dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste sábado (11), o surfista Pedro Scooby fez um desabafo em suas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo desde que sua ex mulher Luana Piovani, reclamou do valor de pensão de seus filhos.

O valor é de 330 euros (cerca de 1.800,00 reais) e Luana postou uma foto dos filhos deles com a seguinte legenda: “Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, mas imagina quantas precisam?” Disse.

E continuou a sua crítica: “Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar…”, continuou Luana, falando de outros casos de mães que sofrem com a falta da pensão para os filhos”. Escreveu Luana.

Foto usada por Luana para reclamar de valor da pensão paga por Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luana vive em Portugal com os filho Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os ataques a Scooby não pararam por aí. Luana alega que o valor é muito baixo porque paga aluguel caríssimo em Portugal. Diante da reclamação de Luana na internet, uma internauta questionou o motivo dela não recorrer à Justiça sobre o valor da pensão e ela respondeu: “Tô correndo fia, mas o dito cujo não tem casa, como chega a notificação? Me explica!“. Rebateu Luana.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro alegou que está sem trabalho no momento devido à crise gerada pela pandemia do Coronavírus e foi orientado por seu advogado a pagar aquele valor, que diz ser suficiente para viver bem. O surfista explicou que foi bloqueado por Luana de todos os contatos e que ela não o encontra porque não quer, já que ambos tem em comum o mesmo assessor, e este possui todos os endereços de acesso à Pedro.

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pedro Scooby com os filhos, Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro Scooby disse que toda as vezes que está namorando ou está com um projeto profissional novo, é atacado e criticado pela ex através da internet e lamenta toda essa exposição de sua vida pessoal envolvendo os seus três filhos, Dom, Bem e Liz: “Eu jamais usaria as fotos dos meus filhos para julgar alguém na internet. Isso é muito baixo, por que nossos filhos não tem nada a ver com isso”. Rebate Scooby. Assista ao vídeo com o desabafo de Pedro Scooby:

Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: