Xande Valois, Bel Kutner e Marcelo Moraes celebram o ‘Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência’

O Festival contou com várias atrações, como o humorista Gigante Léo e a cantora Sara Bentes.
Bel Kutner e Marcelo Moraes (Foto: Jan Sen/Divulgação)

Marcelo Moraes, gerente de marketing do Rio Othon Palace, em Copacabana, e a atriz Bel Kutner, foram os apresentadores do Festival Acessibiliarte, que aconteceu, no hotel, no último sábado, 26. No evento híbrido (presencial, com opção para assistir, ao vivo, e on-line) o objetivo foi celebrar o Dia Nacional de luta da pessoa com deficiência.

O Festival contou com várias atrações, como o humorista Gigante Léo, a cantora Sara Bentes, a soprano Giovanna Maira, o nadador paralímpico Clodoaldo Silva, o coral Sidney Marzullo, formado por deficientes visuais, além de palestras de especialistas, como o neurologista Carlos Gadia e a escritora Michelle Malab (diagnosticada autista, já na fase adulta).

O jovem ator Xande Valois, que atuou na novela ‘Éramos sei’, da TV Globo, no início do ano, também prestigiou o evento.

Bel Kutner e Marcelo Moraes (Foto: Jan Sen/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O cantor Pablo viralizou em um vídeo que pede para os seguranças tirarem um homem do público que jogou uma lata de cerveja em sua direção, enquanto se apresentava em Porta Grande, no Amapá, no último fim de semana. Irritado, o artista afirmou que, se o fã não fosse retirado, quem sairia dali seria ele mesmo.
#pablo
Falece a atriz Diane Keaton aos 79 anos de idade 
Ela que atuou em filmes como O Pai da Noiva, O Pai da Noiva 2, Alguém Tem Que Ceder, Linhas Cruzadas. #dianekeaton
Gwen Stefani cantou com Dua Lipa, Dont Speak, um grande sucesso da banda No Doubt.
#gwenstefani #dualipa #dontspeak #nodoubt @gwenstefani @dualipa
A marca MTV vai deixar de operar definitivamente na mídia brasileira, após 35 anos de atividade no país.

A Paramount anunciou o cancelamento, a partir de 31 de dezembro, de seis canais que operavam através dela no circuito nacional de TV fechada, entre eles a MTV e sua subsidiária MTV Live.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
Na mesma data, sairão do ar também Comedy Central, Nickelodeon, Nick Jr. e o canal Paramount - passando a marca, de janeiro em diante, a operar apenas pela plataforma de streaming Paramount+ no sistema D2C.

Segundo o portal Whiplash, a decisão de encerrar as emissoras se baseia na queda de receita com publicidade e na diminuição considerável do número de assinantes de canais por assinatura.
#mtv
Publicidade:
Publicidade: