Raí Saia Rodada lança “Som no talo”, nesta sexta, com participação de Matheus e Kauan

A amizade, que surgiu após a live “Buteco Sunset”, rendeu frutos.
Matheus e Kauan e Raí Saia Rodada (Foto: Divulgação)

Nessa sexta-feira, 30, Raí Saia Rodada lança o tão esperado videoclipe de “Som no talo”, música que traz a união do forró com o sertanejo e conta com a participação especial dos irmãos Matheus e Kauan.

A amizade, que surgiu após a live “Buteco Sunset”, rendeu frutos e Raí garante que os fãs podem esperar um verdadeiro hit e uma grande sintonia entre os artistas:

“Olha, o nosso santo bateu mesmo (risos) e não tinha como deixar passar esse feat. A música é super dançante e rolou até coreografia. Risos”.

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões de inscritos no Youtube, o resultado deste trabalho, gravado no estúdio de Kauan, no bairro do Morumbi, em São Paulo, você pode conferir aqui, a partir das 11h –

Sobre Raí Saia Rodada
O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs.

Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe.
Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 151 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 163 milhões de visualizações.

O DVD “Era Eu”, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Rafa Kalimann reservou um momento do seu dia para doar sangue
#rafakalimann #doacaodesangue #doaçãodesangue #blooddonation #blooddonor #doandosangue @rafakalimann
Juliana Paes mostrou como é o processo para retirar a maquiagem que a envelhece para a novela Renascer.
#julianapaes @julianapaes
Sylvester Stallone falou sobre o falecimento de Carl Weathers, que foi o lutador Apollo que lutou com Rocky Balboa.
#sylvesterstallone #rocky #rockybalboa #carlweathers #apollocreed #apollodoutrinador #apolodoutrinador @officialslystallone
Carl Weathers o eterno Apollo Creed da Franquia Rocky falece aos 76 anos de idade 

#carlweathers #apollocreed #apolocreed
Publicidade:
Publicidade: