Jose Aldo conversa com Danilo Gentili

Danilo Gentili recebe o campeão de MMA José Aldo. Pela primeira vez na atração, o bicampeão peso-pena do UFC comenta suas 37 lutas, 30 vitórias e 7 derrotas no evento, além de recordar sua trajetória e revelar que sua esposa fica triste quando ele fala em aposentadoria. “É diferente. Eu já penso mais em parar e ela não quer que eu pare. Quando eu falo nisso ela já começa a chorar“. Ele diz não sentir dores na hora das lutas, percebendo-as após: “depois que baixa a adrenalina, dói até o fio de cabelo“. 

Aldo dá detalhes de suas lutas históricas e fala do filme que conta sua história: “Mais Forte Que o Mundo”, afirmando ter participado ativamente do roteiro e da preparação do ator que o interpretou, José Loreto, elogiando-o: “ele mandou muito bem“. O convidado também revela que sofreu uma ameaça de morte nos Estados Unidos e que o ‘UFC’ foi avisado pela polícia a respeito da situação. Segundo ele, a pessoa que o ameaçou alegava ter sido destratada por Aldo. “Como estava nos Estados Unidos, fiquei mais tranquilo. No Brasil, seria mais complicado“, afirma. 

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Monica Barbaro chega ao Festival de Veneza 
#labiennaledivenezia #labiennedivenezia2025 #venicefilmfestival #festivaldeveneza #festivaldecinemadeveneza #monicabarbaro @monicabarbaro 
📸Divulgação
DJ BRASILEIRO SE APRESENTA NO MAIOR FESTIVAL, BURNING MAN

Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo,  Burning Man 2025, que acontece até 01 de setembro no deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos conta com a apresentação do DJ Luciano Scalioni que vem agitando o deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos.
A edição deste ano traz o tema “Tomorrow Today”(“Amanhã Hoje”), incentivando os participantes a refletirem e compartilharem ideias para construir um futuro mais consciente diante dos desafios atuais.
Durante o evento, destaca-se a tradicional queima de grande efígie de madeira chamada “The Man” na penúltima noite, seguida pela queima do “templo” no dia seguinte.
Trata-se de uma experiência que combina arte, criatividade, colaboração e princípios como inclusão radical, auto expressão e deixar nenhum vestígio.
O Burning Man 2025 promete uma rica experiência de arte e comunidade com o tema “Tomorrow Today”, o DJ brasileiro, Luciano Scalioni que vez sua primeira no ano de 2019 comemora sua quarta apresentação nesse grande espetáculo que foi criado na década de 1980, quando os amigos e fundadores Jerry James e Larry Harvey incendiaram o primeiro “Man” (um boneco de madeira) em Baker Beach, em São Francisco, o festival Burning Man é hoje um dos maiores eventos alternativos do mundo. #lucianoscalioni @luciano_scalioni
Publicidade:
Publicidade: