Anderson Felício, ex de Munik Nunes, promove concurso de dança erótica em sua Live

Anderson Felício promoveu uma Live erótica nesta madrugada e já agendou outro concurso de dança valendo dinheiro para mulheres dançarem funk ao vivo
Anderson Felício (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma Live deu o que falar nessa madrugada de sexta-feira (01). Anderson Felício, ex marido de Munik Nunes, surpreendeu seguidores ao promover um concurso de dança erótica, ao vivo, ao som de muito funk.

Anderson Felício na hora da Live (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anderson colocava funk e algumas mulheres, que aceitaram participar da Live, rebolavam com muita sensualidade, usando lingerie e outras se atreveram a fazer striptease pra mais de 20.000 pessoas que assistiam no momento. Anderson se divertia, bebendo cerveja e pedindo para uma dupla dar tapinha no bumbum uma da outra.

Anderson Felício (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anderson estava recebendo muitas críticas nos comentários durante a Live. Os internautas diziam que a ex BBB e influencer Munik Nunes tinha realmente se livrado de um péssimo marido. Até que uma seguidora pediu pra participar da Live e não dançou, ela começou a criticar Anderson ao vivo pela falta de consideração com sua ex mulher. Ele tratou de encerrar a chamada com essa mulher. Ao chamar outra, aconteceu novamente. Anderson foi novamente criticado por uma seguidora que fingiu dançar. Irritado ele acabou encerrando a Live.

Anderson Felício na hora da Live (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anderson publicou uma foto assistindo à Live e escreveu: “30 mil pessoas assistindo. Aqui não tem maldade, apenas diversão! Não vejo mal nenhum em dançar! Se preparem que domingo tem mais concurso de dança, com premiação em dinheiro pra campeã. E pra quem não gostou morde as costas”. Provocou.

Anderson Felício e a ex BBB campeã Munik Nunes terminaram o casamento em agosto de 2019. Eles participaram do “Power Couple 3” e estavam casados desde 2017.

Anderson Felício e Munik Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: