Dona do Hit viral “Tudo no Sigilo”, cantora Bianca quebra silêncio e fala sobre sua bissexualidade

Respondendo enquetes dos fãs em sua rede social, funkeira foi sincera ao revelar que ficaria com famosas como Aline Riscado, Rafa Kalimann, Bruna Marquezine, Anitta, Tati Zaqui e outras. "Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos”.
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)

Uma das principais revelações do funk carioca, a cantora Bianca vem ganhando cada vez mais notoriedade na internet.

A funkeira ficou conhecida por ser a voz feminina por traz do sucesso “Tudo no Sigilo”, que lidera o ranking das músicas mais virais em plataforma como Spotify, Youtube, e TikTok, somando mais de cem milhões de visualizações somente nestas duas últimas. Mas além da música, a morena cacheada também vem chamando muita atenção por suas fotos ousadas nas redes sociais e pelo papo sincero que levou com seus fãs ao ser questionada sobre sua orientação sexual.

Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)

“Eu sou bissexual e não tenho nenhum problema em falar sobre isso. Essa sou eu. Existe muitos jovens aí, como eu, que passam por muito preconceito, tanto dentro de casa, como fora. Eu mesma já passei muito por isso. Sei que não tenho tanta voz ainda nesta bandeira, mas tudo o que quero reforçar para as pessoas que me acompanham é que nós podemos ser quem quisermos ser. Isso é quem eu sou, como eu sou. Eu quero ser totalmente transparente com meu público, e o máximo que eu puder fazer para defender essa causa, eu vou!”

Explicou a artista ao ser questionada por um fã se era bissexual.

Em entrevista exclusiva para nossa redação, a cantora ressaltou que não tem preferência entre homem ou mulher. “Não tenho preferência, fico com quem me atrai”, acrescentou Bianca mantendo a linha sincerona ao revelar algumas das famosas com quem ficaria se tivesse oportunidade. Aline Riscado, Rafa Kalimann, Bruna Marquezine, Anitta, Tati Zaqui, MC Rebeca e Bárbara Labres, estão na lista de atração da artista, apesar de nem todas elas serem declaradamente bissexual como a funkeira.

Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)

A funkeira, de 18 anos, também falou sobre a quebra de tabus em assuntos como sexualidade, que vem estado cada vez mais em pauta entre os jovens de hoje em dia.

“Esse assunto que é algo muito importante para mim. E acredito também que temos um grande caminho a percorrer em busca de respeito e aceitação, mas eu vejo que de certa forma o preconceito está diminuindo em vista de como já foi. A sexualidade é algo individual, particular e precisa ser respeitada, apenas isso.”

ressaltou.

Bianca também tem feito muito sucesso com seu novo hit, “Sentada Rara”, que já soma quase 300 mil acessos há cerca de duas semana do seu lançamento. Todo o sucesso, segundo ela, pode estar associado, principalmente, ao novo papel da mulher no mercado musical, em especial do funk carioca.

“Em pleno século 21, o preconceito é enorme, boa parte da sociedade ainda julga muito a liberdade de expressão de uma mulher, mas vejo o quanto a nossa força de vontade faz a gente chegar longe. O mundo da música para mulheres é difícil sim e eu espero que um dia isso mude completamente, porque somos fortes, somos incríveis, determinadas e livres. Só espero que mulheres que sonham como eu, não desistam também. Não é fácil, mas nunca impossível. Lute como uma garota!”

concluiu.
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)
Bianca (Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Quem lembra da Jaque e Urubu em Malhação. Joana Balaguer e Marco Antônio Gimenez se reencontraram para brincar no Passa ou Repassa
#joanabalaguer #marcoantoniogimenez @joanabalaguer @marcoagimenez
Selton Mello mostrou como foi a premiere de Anaconda em Los Angeles.
#seltonmello #anaconda @seltonmello @jackblack @thandiwenewton
Dançarinas são assim. Fátima Bernardes fez um vídeo com Ana Botafogo
#fatimabernardes #anabotafogo @fatimabernardes @anabotafogooficial
Madonna prestigiou um evento organizado pelo filho, Rocco, em Londres. A estrela acompanhou o artista nesta sexta-feira (12), na abertura de sua nova exposição de arte, “Talk Is Cheap”.
#madonna @madonna
A atriz Ana Rosa, de 81 anos de idade, reencontrou o ex-marido e humorista Dedé Santana, de 87, na peça da filha caçula do humorista, a atriz Yasmim Sant’anna, de 27, em cartaz com a peça Violetas na Janela, dirigido e estrelado por Ana.
Ana Rosa e Dedé foram casados de 1958 a 1961. O casal teve dois filhos, Maria Leone e Maurício, que morreu de forma precoce ainda criança por conta de uma leucemia.
 Ana Rosa já falou sobre o casamento com Dedé, com quem chegou a morar no circo e se casou aos 16 anos.
“Casei aos 16 anos e nunca tinha namorado. Depois que meu avô vendeu o circo, fomos para São Paulo, e o Dedé, que tinha 22 anos, procurava bailarinas para o circo dele. Fui contratada e depois de três meses começamos a namorar. Quando fomos ao cinema, com nossas mães, ele perguntou se eu queria casar e me beijou, mas não gostei muito. Falei com minha mãe e a reação foi a que menos esperava. Ela disse: “Então casa”, e nos deu uma barraquinha de madeira de presente de casamento, que foi nossa casa. Fiquei grávida em três meses”, contou.

#dedesantana #anarosa @dedesantanaoficial @atrizanarosa
Hariany não vai mais desfilar pela Imperatriz Leopoldinense em 2026, ela foi desligada por causa de falas polêmicas sobre influencers no carnaval 
#hariany #harianyalmeida 
📷Daniel Pinheiro
O ator Bruno Barboza vai apresentar o Peixixinho Festival que vai acontecer nos dias 13 e 14 no Vidigal no Rio de Janeiro

O QUE É O PEIXINHO FESTIVAL
É um festival de artes integradas, que tem como propósito um espaço de encontro, criação e
celebração da arte brasileira. Um palco aberto para novas vozes, linguagens e artistas de
diferentes territórios, que refletem a diversidade e a potência cultural do país.
Mais que um evento, o festival é uma experiência de escuta e celebração.

OBJETIVO
Promover a inclusão, a diversidade e a reflexão sobre identidade cultural, ancestralidade e
pertencimento. Além de fortalecer a economia criativa local. O festival incentiva o
desenvolvimento e a visibilidade de artistas independentes, estimula trocas culturais e
constrói pontes entre diferentes linguagens e territórios, fomentando a formação de novos
públicos e reafirmando o poder transformador da arte.

Teatro do Vidigal — Rua Dr. Olinto de Magalhães, 16 – Vidigal
DATAS

13 e 14 de dezembro de 2025
HORÁRIO

17h às 22h
DURAÇÃO
Dois dias consecutivos, com cinco horas de evento por dia
PÚBLICO ESTIMADO

Mais de 1.000 pessoas ao longo dos dois dias
PEIXINHO FESTIVAL • FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS

E-MAIL:

peixinhofestival@gmail.com

INSTAGRAM:
@somosapeixinho
Publicidade:
Publicidade: