Funkeiro Diego MC morre no Rio de Janeiro

O Funkeiro, dono do hit "Bastão de ouro" faleceu nesta tarde de sábado do Rio de Janeiro
Diego MC (Foto: Reprodução/ Instagram)

E o funk perde uma de suas estrelas mais promissoras. Diego MC, dono do hit “Bastão De Ouro”, sucesso nos bailes cariocas, faleceu neste sábado (18).

Diego MC (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele estava internado há alguns dias no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. A causa da morte não foi divulgada.

Diego MC (Foto: Reprodução/ Instagram)

A dançarina Aline Riscado publicou um despedida emocionante ao cantor neste sábado em suas redes sociais: “Foram 4 meses de amizade… amizade não, conexão de alma das mais fortes!!! 4 meses de uma luz que me fazia tão bem, mas tão bem que despertou o amor de todas as milhares de vidas que já nos encontramos! QUE conexão que a gente tinha, meu amigo!!! Meu amigo, irmão, vc vai fazer tanta falta, mas tanta… Vc com sua alegria de viver, olhar verdadeiro, sorriso amoroso, talento, luz me ensinou muito nessa vida.. mesmo que em tão pouco tempo. Esse vídeo que vc me mandou com algum de nossos momentos eu vou guardar pra sempre no meu coração, ele retrata exatamente a felicidade e entrega que eram os nossos momentos juntos!!! Esquecíamos qqr problema da vida e dançavamos!! Só tenho lembranças lindas como essas…. Gratidão 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Ta doendo a beça saber que ñ vou mais ter meu amigo aqui, nesse plano cmg, mas tenho certeza que, assim como tivemos esse reencontro, ainda nos reencontraremos pra eu dar o abraço que eu queria ter te dado antes de vc partir… em breve…Vai ficar tudo bem! Seremos fortes daqui, pra que sua passagem seja leve, oraremos muito pra que os anjos de luz estejam sempre te amparando nesse momento e te dando entendimento que isso é somente mais um ciclo se encerrando! Um ciclo que se encerrou pq vc cumpriu sua missão de alma aqui na Terra.. e foi lindo! Lindo… sua luz, sua energia… lindo!!! Gratidão pelo nosso encontro, gratidão por todos os olhares que ñ precisavam de falas, por todas as trocas que tivemos.. gratidão por ter iluminado lindamente quem se permitisse receber a sua luz!! Gratidão pela sua amizade pura e verdadeira!!Eu lembro de vc e todas as lembranças eu vejo muita luzzzz!!!!! Muita mesmo! Que honra te encontrar aqui!!!! Eu te amo e sempre te amarei! Descansa, acabou a dor! Deus sabe de tudo! Disse Aline.

Diego MC e Aline Riscado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcela Da Matta e Henrique Oliveira, produtores de Diego MC, publicaram uma nota em homenagem ao Funkeiro em sua rede social e na nota, Marcela disse que não haverá despedida:

Nota dos produtores de Diego MC (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: