MC Koringa prepara Live de Funk Melody com seus maiores sucessos

MC Koringa promete colocar público pra dançar com sua primeira Live Show, nesta quarta-feira (29), no YouTube, tocando e cantando seus maiores sucessos de Funk Melody
MC Koringa (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor e produtor MC Koringa irá fazer sua primeira Live Show, no seu Canal do YouTube. Se preparem pra mexer o tamborzão nesta próxima quarta-feira (29), às 19h.

MC Koringa está produzindo músicas como Joker Beats (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dono de uma voz única e músicas de sucesso que foram temas em várias novelas da Rede Globo e Record TV, MC Koringa promete colocar o público pra dançar em sua Live, nesta quarentena, com vários sucessos que não são esquecidos nunca, e sempre fazem parte do repertório de Koringa, como: “O Tamborzão Tá Rolando“, “Dança Sensual“, “Danada Vem Que Vem“, “Pra Me Provocar“, “Rainha do Tamborzão“, “Mostra O Seu Talento“, “Trilha Sonora“, entre muitos outros.

MC Koringa (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor de Funk Melody, que é pai de três filhas, está sempre atualizado, produzindo músicas com os “beats” do momento. Suas composições são leves e seus hits, dançantes e envolventes, abrangem todo o tipo de público, pois foge das letras dos Funks de hoje em dia, que contém pornografia e palavrões, ressalta: “Eu vivo do Funk, por que o Funk vive em mim”.

MC Koringa (Foto: Reprodução/ Instagram)

MC Koringa, que ocupa a terceira posição da lista dos 100 artistas de maior sucesso do funk brasileiro na última década, está muito feliz por ter participado da última festa desta edição histórica do BBB20, na sexta-feira (24). Ele também já dançou no Caldeirão do Huck, caracterizado de Michael Jackson, participou do quadro “Super Chef” do Programa Mais Você, de Ana Maria Braga e foi também um dos participantes do Programa “Dancing Brasil”, com a Xuxa, na Record TV.

MC Koringa (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: