Morre Diego Maradona aos 60 anos

O ex jogador de futebol sofreu uma parada cardiorespiratória.
Foto Reprodução

O maior jogador da história da Argentina, polêmico e dono de uma personalidade única, Diego Maradona, morreu no fim da manhã desta quarta (25), em sua casa em Tigre, após sofrer uma parada cardiorespiratória.

Maradona havia passado por uma cirurgia delicada no cérebro no início deste mês.

Embora não tenha sido emitida nota oficial sobre a morte do jogador, o advogado de Diego Maradona confirmou a informação noticiada com exclusividade em um jornal argentino.

Maradona vinha lutando muitos anos contra o vício em bebida, remédios e outros entorpecentes, que foi uma das grandes batalhas na vida do craque.

Dono de um talento invejável, Maradona só perdia para o Rei Pelé, o que é até hoje algo altamente discutível para alguns.

Foto Reprodução

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: