Rapper Insanou alcança marca de 200 milhões no TikTok com sua música

Rapper Insanou (Foto: Divulgação)

Pedro Henrique, mais conhecido como Insanou, nasceu em Goiânia e está há mais de 7 anos no mercado musical, apostando no ritmo rap. Após lançar a música “Renascer” no final de 2021 o rapper tem alcançado milhões de vizualizações nas redes sociais.

A música traz como tema a depressão, onde no clipe mostra a história de uma pessoa que passa por esse problema e consegue se libertar. No YouTube o clipe já passou da marca de 10 milhões de visualizações, e no TikTok foram mais de 200 milhões de reproduções.

“Estou muito feliz e realizado por ter alcançado esses números que pra mim é muito satisfatório. Venho tentando emplacar algum projeto há um bom tempo, e essa hora enfim chegou”, celebra.

O cantor além de estar feliz com a repercussão, conta que um outro fato importante é a mensagem transmitida pela música, fazendo com que ele recebesse inúmeras mensagens de pessoas que sofriam depressão e até mesmo daquelas que diziam não ter mais razões para viver. Elas contavam que tiveram seus corações tocados pela música e também se libertaram, assim como o personagem.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Felipe Folgosi escreveu sobre trabalhar com Jim Caviezel
•
It is an honor and a privilege to have worked with you on such a meaningful project, @therealjimcaviezel. 
God bless! 🙏🏻

É uma honra e um privilégio ter trabalhado com você em um projeto tão significativo, Jim Caviezel. 
Deus abençoe! 🙏🏻 

#thedarkhorse #jimcaviezel #felipefolgosi
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: