Raul Gazolla conversa com Danilo Gentili

Raul Gazolla estará no The Noite desta quarta (10). Um dos entrevistados do documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, o ator recorda uma situação que viveu na época do crime: “me lembro que a Glória (Perez) chegou para mim, depois do enterro da Dani, e falou assim: ‘Raul, a gente precisa arranjar um advogado, para defender a Dani’. Eu falei ‘como é que a gente vai ter um advogado para defender alguém que teve uma morte tão violenta?’. Ela ‘porque eles vão achincalhar a memória dela’. Não sei, parece que fica mais brando para a população quando a vítima, de alguma maneira, fez uma coisa errada, teve um caso com o assassino, traiu o marido, coisa que nunca aconteceu, não houve nada disso. Entendi isso durante esse processo, até o julgamento, quando os assassinos tiveram ‘n’ versões do caso e não conseguiram provar, cinco anos depois”. 

Falando do questionamento de algumas pessoas sobre não terem incluído os depoimentos de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz na produção, Raul afirma: “não houve entrevista com os assassinos. Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele. Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”. Sobre o sentimento de ter participado do documentário, relata: “é sempre muito difícil a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Glória duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso”

E volta a elogiar a autora: “sempre tive esse carinho, essa admiração pela Glória, com a força que uma mãe tem. Mas, depois do documentário, você vê que é muito grande. Ela fez um trabalho de detetive, de ir atrás dos frentistas que não queriam dar depoimento…. A Glória é coisa de filme, ela é um ser de outro planeta. Ela conseguiu viver com isso, escrever as novelas que ela escreveu, continuar escrevendo a novela com a filha tendo sido assassinada. Não sei como classificar a Glória além de genial”. 

Se preparando para estrear na próxima novela das nove da Globo, fala de seu papel: “estou fazendo um personagem que é dono de uma academia ao ar livre. O nome dele é Van Damme”. Sempre associado ao universo dos esportes, comenta: “sou um atleta amador. Aquele que não treina para ser campeão, só treina”. Gazolla recorda ainda os problemas de saúde que já enfrentou e explica: “já estou no quinto infarto. Em 2014 tinha um ‘stent’, agora tenho dois. O mais f* foi o quarto. Estava treinando, fazendo cross fit e, no primeiro exercício, senti uma pontadinha no coração…. Dei dez passos e falei ‘acho que deu ruim’. Já não estava vendo direito o telefone e pedi para ligar para a minha mulher me buscar. Eu já não ficava mais em pé, no carro fui vomitando, quando cheguei no hospital o médico olhou e falou ‘ih, vou perder o maluco’. Eu estava escutando tudo“. 

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Quem lembra de Patrícia de Sabrit e Felipe Folgosi, ambos atuaram juntos na novela Olho no Olho(1993)
O ator escreveu:
olha quem encontro! Namoramos, fomos par romântico e continuamos amigos há mais de trinta anos, né @patydsabrit? Sempre bom te rever! 😉❤️
#patriciadesabrit #felipefolgosi @felipe_folgosi
Durante seu show na Bélgica, uma fã jogou um sutiã no palco para Will Smith, ele tentou devolver e disse tem crianças aqui.
#willsmith @willsmith
Confira como foi o retorno de Juliana Paes a quadra da Viradouro 
#julianapaes @julianapaes
Ela voltou! Juliana Paes volta a ser a Rainha de Bateria da Viradouro #julianapaes @julianapaes
@oficialmarciogarcia falou sobre seus filhos 
•
Pedir desculpas aos filhos não diminui a autoridade de um pai. Pelo contrário, aumenta sua grandeza.

“Os filhos não precisam de pais perfeitos, mas de pais humanos.”

Muitas vezes, no calor do cansaço, do estresse ou da frustração, o pai levanta a voz. Grita. Fere. E, se não volta atrás, aquilo vira cicatriz. Mas quando o pai reconhece o erro e pede desculpa com sinceridade, ele ensina algo que nenhuma escola ensina: humildade emocional.

“Os pais que têm coragem de pedir perdão constroem nos filhos a capacidade de compreender, perdoar e amar.”

Educar não é impor, é inspirar. E a inspiração vem do exemplo. Um simples “me perdoa, eu errei” pode transformar a dor de uma bronca em uma lição de afeto, humanidade e conexão.

“Quem pede desculpas ensina a curar, não a ferir.”

Aspas de @augustocury 

#paternidade #inteligenciaemocional #augustocury #educacaoinfantil #paisefilhos #desculpa #paisimperfeitos #paispresentes #memoriaafetiva #exemploemcasa #família #conexaoemocional #valoresfamiliares #educaçãonãoviolenta #marciogarcia
Um mês após passar por uma série de cirurgias para tratar um câncer, o apresentador Edu Guedes voltou ao trabalho na RedeTV!. Inclusive, o chef contou com a companhia da esposa, Ana Hickmann, que foi liberada pela Record para participar do programa “Fica com a Gente”.
#anahickmann #eduguedes 
@ahickmann @eduguedesoficial
Dua Lipa cantou com seu pai Dukagin Lipa em Kosovo, país da cantora 
#dualipa #dukaginlipa @dualipa @dukagjinlipa
Dança Gatinho. Rodrigo Faro vai participar da Dança dos Famosos 
#rodrigofaro @rodrigofaro
Publicidade:
Publicidade: