Conheça mais sobre a Drenofitness, técnica de massagem revolucionária oferecida na Clínica de estética Vittorio Veneto

A drenofitness ativa a circulação, ajuda na perda de medida, reduz edemas causados pela retenção de líquidos, melhora da celulite e trabalha o tônus muscular
Michele Da Ros - Foto: Monica Dias
Michele Da Ros – Foto: Monica Dias

Há 32 anos Carlos Magno, terapeuta corporal, começou a desenvolver a técnica de massagem chamada Drenofitness, fechando o protocolo em 2004. A drenofitness é uma técnica de massagem pouco convencional, onde a base é trabalhar o corpo na totalidade, fugindo do básico como, por exemplo, na massagem modeladora e/ou na localizada.

“É feito também uma estimulação dos principais gânglios linfáticos vagarosamente como na drenagem linfática tradicional. O grande diferencial da drenofitness é o estímulo muscular e sua modulação, uma vez que os movimentos são mais intensos.”, comentou Magno.

A drenofitness ativa a circulação, ajuda na perda de medida, reduz edemas causados pela retenção de líquidos, melhora da celulite e trabalha o tônus muscular. Esta técnica é aplicada em todo o corpo, porém prioriza áreas de maior atenção como: coxa, glúteo e abdome, onde tem mais acúmulo de gordura e edema.

Michele Da Ros, proprietária da clínica de estética Vittorio Veneto, está sempre em busca de novos tratamentos para seus clientes e conta sua experiência com o serviço. “Estamos gostando muito da receptividade desta técnica aqui na clínica! Temos visto resultados fantásticos em nossos clientes! Gostamos de proporcionar novidades que fazem a diferença na saúde e qualidade de vida na saúde de nosso público.”, conta a empresária.

A esteticista Sayuri Mine Nacaoca já trabalha com a drenofitness á dois anos, e conta ser “apaixonada por essa técnica maravilhosa e revolucionária.” Durante este tempo, os resultados com seus clientes foram sempre satisfatórios.

“O que me levou a me tornar uma terapeuta em Dreno Fitness foram os resultados que eu tive em meu corpo, a partir disso fiquei impressionada e procurei espalhar para mais pessoas conhecerem os benefícios da técnica, na intenção de ajudá-las a se sentirem satisfeitas com o próprio corpo e também elevar a autoestima, pois trabalha no corpo e na mente trazendo o equilíbrio e o bem-estar.”, conta a profissional.

Os benefícios são diversos e podem ser vistos em poucas sessões. Além da área da estética, a técnica pode ser usada para manutenção corporal. Alguns dos benefícios são: perda de medida, sedação, eliminação de toxinas, ativação da circulação, diminuição da celulite, tonificação, liberação de serotonina, dopamina, endorfina entre outros benefícios e ainda promove relaxamento corporal.

Sayuri Mine Nacaoca
Sayuri Mine Nacaoca – Foto: Divulgação

“Deve ser realizada de 1 a 2 vezes na semana para obter a perda de medidas, modelagem corporal, eliminação de toxinas, ativação da circulação, diminuição de celulite, tonificação muscular e relaxamento.”, comentou Sayuri Mine Macaoca.

Serviço
Clínica Vittorio Veneto
Av Presidente Kennedy, 207, Jardim Paulistano – Sorocaba
Redes Sociais: @vittoriovenetoestetica
www.vittoriovenetoestetica.com.br
(15) 3202-2051

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Dançarinas são assim. Fátima Bernardes fez um vídeo com Ana Botafogo
#fatimabernardes #anabotafogo @fatimabernardes @anabotafogooficial
Madonna prestigiou um evento organizado pelo filho, Rocco, em Londres. A estrela acompanhou o artista nesta sexta-feira (12), na abertura de sua nova exposição de arte, “Talk Is Cheap”.
#madonna @madonna
A atriz Ana Rosa, de 81 anos de idade, reencontrou o ex-marido e humorista Dedé Santana, de 87, na peça da filha caçula do humorista, a atriz Yasmim Sant’anna, de 27, em cartaz com a peça Violetas na Janela, dirigido e estrelado por Ana.
Ana Rosa e Dedé foram casados de 1958 a 1961. O casal teve dois filhos, Maria Leone e Maurício, que morreu de forma precoce ainda criança por conta de uma leucemia.
 Ana Rosa já falou sobre o casamento com Dedé, com quem chegou a morar no circo e se casou aos 16 anos.
“Casei aos 16 anos e nunca tinha namorado. Depois que meu avô vendeu o circo, fomos para São Paulo, e o Dedé, que tinha 22 anos, procurava bailarinas para o circo dele. Fui contratada e depois de três meses começamos a namorar. Quando fomos ao cinema, com nossas mães, ele perguntou se eu queria casar e me beijou, mas não gostei muito. Falei com minha mãe e a reação foi a que menos esperava. Ela disse: “Então casa”, e nos deu uma barraquinha de madeira de presente de casamento, que foi nossa casa. Fiquei grávida em três meses”, contou.

#dedesantana #anarosa @dedesantanaoficial @atrizanarosa
Hariany não vai mais desfilar pela Imperatriz Leopoldinense em 2026, ela foi desligada por causa de falas polêmicas sobre influencers no carnaval 
#hariany #harianyalmeida 
📷Daniel Pinheiro
O ator Bruno Barboza vai apresentar o Peixixinho Festival que vai acontecer nos dias 13 e 14 no Vidigal no Rio de Janeiro

O QUE É O PEIXINHO FESTIVAL
É um festival de artes integradas, que tem como propósito um espaço de encontro, criação e
celebração da arte brasileira. Um palco aberto para novas vozes, linguagens e artistas de
diferentes territórios, que refletem a diversidade e a potência cultural do país.
Mais que um evento, o festival é uma experiência de escuta e celebração.

OBJETIVO
Promover a inclusão, a diversidade e a reflexão sobre identidade cultural, ancestralidade e
pertencimento. Além de fortalecer a economia criativa local. O festival incentiva o
desenvolvimento e a visibilidade de artistas independentes, estimula trocas culturais e
constrói pontes entre diferentes linguagens e territórios, fomentando a formação de novos
públicos e reafirmando o poder transformador da arte.

Teatro do Vidigal — Rua Dr. Olinto de Magalhães, 16 – Vidigal
DATAS

13 e 14 de dezembro de 2025
HORÁRIO

17h às 22h
DURAÇÃO
Dois dias consecutivos, com cinco horas de evento por dia
PÚBLICO ESTIMADO

Mais de 1.000 pessoas ao longo dos dois dias
PEIXINHO FESTIVAL • FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS

E-MAIL:

peixinhofestival@gmail.com

INSTAGRAM:
@somosapeixinho
Publicidade:
Publicidade: