Sofia Vallyn participa do McDia Feliz

Por conta da pandemia do Novo coronavírus, a rede orientou aos clientes que utilizassem preferencialmente os modelos com menor contato, como Drive-Thru e Delivary.
Sofia Vallyn (Foto: CI Produções e Assessoria/Divulgação)

Sofia Vallyn, atriz mirim que hoje é uma das referências de inovação em conteúdo para um novo mercado digital, cada vez mais crescente, fez questão de deixar sua marca registrada em mais uma campanha do MC Dia Feliz.

Esse ano, o McDia Feliz, que é quando toda a renda gerada com a venda de sanduíches do clássico Big Mac nos restaurantes MCDonal’s de todo Brasil é destina para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, liderada pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes apoiados pelo Instituto Ayrton Senna, ocorreu no último sábado 21 de novembro.

Para participar e contribuir com essas duas importantes causas, bastava pedir um Big Mac por qualquer venda do McDonal’s, durante todo o dia de campanha.
Este ano, por conta da pandemia do Novo Covid-19, a rede orientou aos clientes que utilizassem preferencialmente os modelos com menor contato, como Drive-Thru e Delivary, incluindo compras pelos app próprio da marca ou parceitos IFood, Rappi e Uber Eats.

Além de orientar seus clientes a utilizarem preferencialmente modelos de menor contato, os restaurantes da rede seguiram um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.

Por isso esse ano, nesse evento que é realizado há mais de 30 anos, celebridades, atores e famosos, não puderam alegrar as lojas, com a presença física dos mesmos, em ações que levantavam as vendas. Mas, a alegria e vontade de ajudar não ficou esquecida. Pelo contrário, ações virtuais foram lançadas e, assim com a talentosa atriz, usaram suas redes socais para mais uma vez, divulgar a campanha.

Sofia, hoje aos 12 anos, participa dessa ação MCDia Feliz, desde os 4 anos de idade e se sente muito orgulhosa pelas ações que faz, em prol da causa.

“Eu acompanho a Casa Ronald McDonald desde os 4 anos de idade. E é realmente, incrível o trabalho que eles fazem. Eles precisam muito dessa ajuda de todos. Muito! Juntos vamos lutar contra o câncer infantil.”

Comentou Sofia.
Sofia Vallyn (Foto: CI Produções e Assessoria/Divulgação)
Sofia Vallyn (Foto: CI Produções e Assessoria/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: