Cantora Priscilla lança o novo single “Para ou Não Para” pela Warner Music Brasil

Com videoclipe gravado em Los Angeles, na Califórnia, Priscilla se prepara para o lançamento do seu novo single "Para Ou Não Para", com a gravadora Warner Music Brasil
Priscilla (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Nesta próxima sexta-feira (29), a cantora Priscilla lançará seu novo single “Para Ou Não Para” pela Warner Music Brasil e o videoclipe da música, gravado em Los Angeles, Califórnia.

Priscilla (Foto: Reprodução/ Divulgação)

O single “Para Ou Não Para” traz como referência a batida eletrônica e o funk, com uma pegada do Pop Internacional. Tem um apelo sensual, direto e atual. O videoclipe foi gravado em Los Angeles, é inspirado nos anos de ouro do entretenimento, que teve início nos anos 50 e segue até os dias atuais. A capa do single foi inspirada na primeira capa da Revista Playboy estrelada por Marilyn Monroe, que é a maior inspiração de Priscilla, por sempre usar e abusar da sensualidade. A cantora quis trazer, através do videoclipe, uma idéia original, diferente, divertida e ao mesmo tempo um discurso ousado e provocante.

Priscilla gravou o videoclipe da música “Para Ou Não Para ” em Los Angeles, na Califórnia (Foto: Reprodução/ Instagram )

PRISCILLA, é mineira. Nasceu em Belo
Horizonte e cresceu em Hollywood. Estudou em Los Angeles, na Califórnia, onde morou nos últimos 10 anos. Estudou em uma das mais conceituadas escolas de música e arte do país “Musicians Institute Hollywood” onde foi descoberta por Andre Fuentes (Diretor artístico de Britney Spears). Nesta mesma época começou a compor suas primeiras músicas e o americano que logo viu potencial em PRISCILLA e sugeriu ser o seu mentor artístico, ensinando várias técnicas que envolvem o cenário do entretenimento, começando com aulas de dança e até de direção de expressão corporal e visual para TV, filmes, principalmente clipes. PRISCILLA começou cantando em inglês, mas logo percebeu que
precisava levar para seu país toda sua
formação artística unindo as
influências de sua infância no Brasil,
juntamente com todo o ensinamento
que adquiriu no exterior, incluindo a
musicalidade e a performance
americana e assim criar um estilo
próprio para o mercado brasileiro.

Priscilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Priscilla além de intérprete, é autora da música em parceria com Yuri Drummond que já gravou para Diplo, Luiza Possi, Preta Gil e Pablo Vittar. A cantora também é dona de outros singles que fizeram muito sucesso no mercado da música brasileira, como “Só Se Eu Fosse Maluca”, que teve estréia no TVZ, do Multishow. O single “Chora Baby” de 2017, tem milhões de acessos e foi escolhido para fazer parte da trilha sonora do filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, da Globo Filmes. A faixa “Ponto Certo” teve lançamento também em 2017 na Billboard Brasil, também foi sucesso na internet e na TVZ, do Multishow. E agora em 2020, Priscilla assina com a gravadora Warner Music Brasil e se prepara para o lançamento do seu novo trabalho “Para Ou Não Para”, com garantia de muito sucesso.

Priscilla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Priscilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Madonna prestigiou um evento organizado pelo filho, Rocco, em Londres. A estrela acompanhou o artista nesta sexta-feira (12), na abertura de sua nova exposição de arte, “Talk Is Cheap”.
#madonna @madonna
A atriz Ana Rosa, de 81 anos de idade, reencontrou o ex-marido e humorista Dedé Santana, de 87, na peça da filha caçula do humorista, a atriz Yasmim Sant’anna, de 27, em cartaz com a peça Violetas na Janela, dirigido e estrelado por Ana.
Ana Rosa e Dedé foram casados de 1958 a 1961. O casal teve dois filhos, Maria Leone e Maurício, que morreu de forma precoce ainda criança por conta de uma leucemia.
 Ana Rosa já falou sobre o casamento com Dedé, com quem chegou a morar no circo e se casou aos 16 anos.
“Casei aos 16 anos e nunca tinha namorado. Depois que meu avô vendeu o circo, fomos para São Paulo, e o Dedé, que tinha 22 anos, procurava bailarinas para o circo dele. Fui contratada e depois de três meses começamos a namorar. Quando fomos ao cinema, com nossas mães, ele perguntou se eu queria casar e me beijou, mas não gostei muito. Falei com minha mãe e a reação foi a que menos esperava. Ela disse: “Então casa”, e nos deu uma barraquinha de madeira de presente de casamento, que foi nossa casa. Fiquei grávida em três meses”, contou.

#dedesantana #anarosa @dedesantanaoficial @atrizanarosa
Hariany não vai mais desfilar pela Imperatriz Leopoldinense em 2026, ela foi desligada por causa de falas polêmicas sobre influencers no carnaval 
#hariany #harianyalmeida 
📷Daniel Pinheiro
O ator Bruno Barboza vai apresentar o Peixixinho Festival que vai acontecer nos dias 13 e 14 no Vidigal no Rio de Janeiro

O QUE É O PEIXINHO FESTIVAL
É um festival de artes integradas, que tem como propósito um espaço de encontro, criação e
celebração da arte brasileira. Um palco aberto para novas vozes, linguagens e artistas de
diferentes territórios, que refletem a diversidade e a potência cultural do país.
Mais que um evento, o festival é uma experiência de escuta e celebração.

OBJETIVO
Promover a inclusão, a diversidade e a reflexão sobre identidade cultural, ancestralidade e
pertencimento. Além de fortalecer a economia criativa local. O festival incentiva o
desenvolvimento e a visibilidade de artistas independentes, estimula trocas culturais e
constrói pontes entre diferentes linguagens e territórios, fomentando a formação de novos
públicos e reafirmando o poder transformador da arte.

Teatro do Vidigal — Rua Dr. Olinto de Magalhães, 16 – Vidigal
DATAS

13 e 14 de dezembro de 2025
HORÁRIO

17h às 22h
DURAÇÃO
Dois dias consecutivos, com cinco horas de evento por dia
PÚBLICO ESTIMADO

Mais de 1.000 pessoas ao longo dos dois dias
PEIXINHO FESTIVAL • FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS

E-MAIL:

peixinhofestival@gmail.com

INSTAGRAM:
@somosapeixinho
Shakira canta com os filhos em show na Argentina 
#shakira @shakira
Publicidade:
Publicidade: